Moda Free



GABRIEL

Um lindo Photo Studio na loja GABRIEL. Entrar no grupo e esperar a letra aparecer no MM Board. Vale a pena...é lindo!

aDIVA

A loja aDIVA está com novo gift group. Um conjunto de verão incluindo os acessórios bolsa e chapéu. Além disso tem um vestido amerelo de verão com cordão e brincos como acessórios também por 0L na loja.

L&H Clothing Collection

Recebi um tp hoje para a loja L&H Clothing Colletion e fiquei de cara!!! A loja é toda FREE, com roupas para mulheres e homens. MARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...por quanto tempo será free não sei, mas não percam tempo, tem coisas muito legais na loja. O único problema é conseguir entrar na ilha já que ela possuí limite máximo de 20 pessoas por vez.
 
POISED 

A Poised está com novo subscrever gift. Além de ter uma parede cheia de frees, a loja possui 2 Luck Chairs e está com 3 brindes de caçadas. Quer mais??? Para completar a loja está em liquidação!!!

 !!KKBB!! Designes

Passeando hoje pelo SL achei uma loja chamada !!KKBB!! Designes que confesso que não conhecia ainda. Na loja TODOS os produtos desde skins até sapatos custam 10L cada. A loja possui três brindes free e 4 Luck Chairs.

*+*JILL*+*

A loja *+*JILL*+* tem um monte de frees. São 14 peças de roupas entre blusas, biquínis e acessórios. Além disso, ela possuí duas Luck Chairs.